Estudando Juntos

Por que contratar a EDUCAR

?

Um dos motivos que mais revelam a importância de contratar a consultoria da EDUCAR é que acreditamos, que educação é o melhor caminho  para transformar os nossos sonhos em realidade.​ Acreditamos que novas práticas geram melhores atitudes. Para isso, oferecemos à população adulta  informação, formação e orientação financeira, para que possam melhorar a compreensão em relação a conceitos e produtos financeiros e desenvolver os valores e as competências necessários para tomar consciência das oportunidades e riscos das escolhas financeiras.

EDUCAR busca oferecer consultoria e educação financeira, sensibilizando e promovendo melhores hábitos em relação ao dinheiro, despertando o interesse pela sustentabilidade financeira das pessoas, direcionando seus alunos a praticar melhores atitudes em relação às finanças pessoais, a partir da realidade financeira de cada um deles.

Outra razão, é um cuidado em direcionar a consultoria de forma individual e personalizada.