top of page

Na EDUCAR as aulas visam apresentar conceitos básicos de educação financeira e gestão de finanças pessoais como o planejamento das suas finanças pessoais e estimula a reflexão sobre o seu cotidiano.

Você vai aprender como consumir de forma consciente, planejar suas finanças para o curto e o longo prazos, sair de possíveis endividamentos e investir o dinheiro poupado.

Todos elas são oferecidos na modalidade online, ao vivo, para possibilitar maior interação entre professor e aluno. As aulas são Individuais - você pode se matricular em uma aula individualmente, ou em grupos, com a presença de mais alunos, formando-se uma turma.

Veja as condições

Publico Alvo

Para aqueles que tem dificuldade e querem aprender a administrar melhor suas finanças pessoais e conquistar o tão sonhado equilíbrio financeiro. Para quem quer construir uma vida sustentável e alcançar um futuro mais tranquilo. Essa é a base da chamada Educação Financeira. Para que possamos praticar seus fundamentos, no entanto, precisamos olhar com mais atenção para algumas questões do nosso dia a dia.

Objetivo

• Oferecer à população adulta e infantil, informação, formação e orientação financeira;

• Melhorar a compreensão em relação a conceitos e produtos financeiros;

• Desenvolver os valores e as competências necessários para tomar consciência das oportunidades e riscos das escolhas financeiras;

• Fazer escolhas bem informados e a adotar ações que melhorem o bem-estar, comprometidos com o futuro.

Vantagem

As aulas online são de curta duração e são voltados para quem necessita de flexibilidade na hora de estudar. Ideal para quem tem pouco tempo e precisa otimizá-lo, gosta de interagir com uso de tecnologias. Uma das principais vantagens é a possibilidade de assistir aulas em tempo real e em qualquer lugar, no computador, no celular ou tablet.

Duração

As aulas, totalmente Online e ao vivo, tem duração em média de no máximo 90 minutos.

Valor

O valor da aula é de R$70,00. O valor refere-se a uma aula individual ou em grupos de alunos. Está ainda sujeito a um desconto de acordo com convênio ou o clube que o aluno pertença.

Pagamento

O pagamento é feito à vista através de transferência, PIX, Deposito bancário ou com cartão de crédito.

Como vai funcionar

Aulas são online, em tempo real e ao vivo. São ministradas ao vivo, pela Internet, para que os alunos consigam participar, interagir, acompanhar, em tempo real, em suas respectivas residências ou em qualquer lugar, que tenha acesso à Internet. As aulas são realizadas nos dias e nos horários previamente definidos, na matricula.

​Esclarecimento

. Necessário se ter acesso à internet para realizar o curso;

É possível interromper o curso a qualquer momento, sem que haja necessidade de cancelamento;

. A aula se inicia imediatamente a matricula e definição de horário.